quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Necessário e vital

“... viajei, viajei, viajei e cuidei muito bem de mim, encontrei um lindo amor quando havia desistido de procurar e esperar, acreditei na força do amor e realmente tive a prova de que ele é necessário e vital... Mudei minhas atitudes quanto a ação e reação das pessoas quando percebi que mesmo o "outro" não tendo discernimento do bem e do mal, atitudes e pensamentos não evoluídos, devo sempre ser indulgente, compreensiva e misericordiosa, porque nem todos estamos no mesmo nível de evolução e se fossemos perfeitos, não precisaríamos estar aqui convivendo e aprendendo...
... percebi que minha vida, meu progresso e o meu mérito dependem mais de mim e de Deus do que dos outros. Percebi que o amor ao próximo é o mais importante da vida, o amor incondicional. Mesmo observando várias manifestações de pessoas que passaram a amar mais cães e gatos, pois desistiram do ser humano.
Agradeço a Deus por tudo o que ele me permitiu viver este ano, por tudo o que me deu, não fiquei rica e ainda estou plantando. Mas meu lado espiritual me faz sentir tão bem e tão feliz. Minha família está bem, tenho um amor, tenho saúde física e mental, que me permite lutar diariamente. Nunca desistir daquilo que acredito...”

P.S: A Lucieli Rosa escreveu para o blog depois de ler o texto em que eu pedia escritos legais para pessoas legais lerem. Ela tem uma assessoria e consultoria jurídica e nós não nos conhecemos pessoalmente. As palavras acima são parte de um texto de fim de ano que ela mandou para os amigos.  

Um comentário:

  1. :)) Obrigada Mariana,
    Se voce quiser me seguir Mariana, alem do meu blog no Tumblr, LR Fashion Lawyer, tenho um blog tambem para meus escritos e devaneios,
    lulirosa.blogspot.com
    Beijos no coraçao!!! :)))

    ResponderExcluir