domingo, 8 de abril de 2012

Meu amigo besouro

Eu gostei do Nelsinho desde a primeira vez que eu cruzei com ele no João XXIII. As pessoas autênticas me encantam e o Nelson sempre foi assim: do jeito que ele acha que deve ser, engraçado quando dá vontade, gentil sem escolher com quem, usando as roupas, o cabelo e o que mais ele quiser e achar que faz sentido. Exatamente da maneira que ele acha legal, não por acaso bem parecido com o visual de seus maiores ídolos, os Beatles. Pois, bem antes de pipocar por aí a palavra vintage, ou fazerem sucesso os talentosos guris da Cachorro Grande e esse estilo fazer com  tudo a cabeça de outra geração, o Nelsinho já causava com seus óculos redondinhos e cabelos a lá Paul por Porto Alegre. Ele nunca parou de respirar música e Beatles, criou uma revista superbacana, começou a pintar (e bem), e, pasmem, teve a audácia de compor uma sinfonia contemporânea (que eu adorei). Sempre atrás daquilo que simplesmente o faz sentir feliz: a arte, a música e as suas verdades. Assim como os do John Lennon, os sonhos do Nelson também não acabam. Acompanhar toda essa trajetória me deixa feliz e orgulhosa do meu amigo de infância. Dirigido por Lucio Dorfman, Nelson Sirotsky Dvoskin e a sua banda Os Besouros lançaram o clipe da música  I'll Get You de Lennon e McCartney que ficou muito legal e vocês podem conferir no link abaixo. No próximo dia 3 de maio eu estarei lá no Theatro São Pedro para aplaudir mais esse sonho do Nelsinho. De pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário