sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Afeto, fios e modelagens


Entre os retalhos e modelos da mãe, Ursula Beltrame já vestia bonecas, gatos e cachorros. A então menina Ursula adora estar por lá, no espaço em que a mãe recebia somente as amigas, para literalmente, inventar moda. Aos 22 anos, ela começou a trabalhar como produtora de figurino de comerciais e fotos publicitárias. Atividade que desempenhou por mais 10. Depois, passou temporadas na Austrália e na Itália, onde também teve experiências como produtora e assistente de figurino. Vivenciando o mercado da moda, Ursula começou a profissionalizar a malharia e a criar. Passada uma década, a malharia hoje atende toda a Região Sul. Além da dose certa de afeto na criação de cada uma das peças, fios de textura macia e modelagens inusitadas de olho no mercado são os diferenciais da marca. Na capital Ursula Beltrame está nas araras de lojas como Tissatt, Brunnen, Scalia, Karam, Refúgio Urbano, Verde-Limão.

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